Nome Completo: Segawa Naoyuki
Idade: 32
Data de Aniversário: 20/10
Sexo: Masculino
Ocupação: Professor de Sociologia/Kendo quando houve o clube
Avatar: Raiden (Metal Gear Rising:Revengeance)
Estilo: Kendo
Aparência: Naoyuki tem os cabelos brancos, curtos e ajeitados, tacados para trás. Sempre anda de terno, com elegância e etiqueta. É bem bonito, apesar das linhas que foram feitas em seu rosto por adaptação ao seu novo corpo de ciborgue. Ele também não tem um olho, e usa uma espécie de pano/faixa para isto.
Personalidade: Naoyuki é explosivo, tem um gosto de vingança insaciável, fazendo assim ele ser um cara com uma aparência meio nervosa. Mas o que se revela ao conhecê-lo melhor, é que na real é um cara brincalhão, bem aqueles tipos que o pessoal pega e fala "Olha que cara bobo pqp lixao kkk". É um cara que se adapta a coisas fácil demais, qualquer mudança, ele muda para o mais apto a ela. É meio misterioso por causa de seu passado, que não revela à qualquer um.
Ficha + Habilidades
Força: 180
Agilidade: 120
Destreza: 100
Inteligência: 50
Vitalidade: 100
Espírito: 50
Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Never Tired
Descrição: O lutador é conhecido por NUNCA se cansar. A cada turno que se passa em batalha, contando após o terceiro turno, todos os turnos após o mesmo dão 3% de todos os status para Naoyuki, o fazendo cada vez mais excitado pela batalha.
Técnica 1: Way of the Blade (50 pontos de Ki) (3 turnos de cooldown)
Descrição: A espada de Naoyuki ganha uma concentração maior de Ki, baseado em sua força (50% do ataque) como dano adicional em cada ataque. Dura 3 turnos.
Técnica 2: Uprising (65 pontos de Ki) (4 turnos de cooldown)
Descrição: Naoyuki movimenta-se com mais agilidade no campo de batalha, ganhando 10% de Velocidade de Movimento em sua ativação inicial. Ao alcançar seu adversário, Naoyuki desfere um golpe de baixo para cima com sua espada, mirando ao meio de seu adversário, visando conseguir acertar algum ponto vital. Se suceder em acertar o meio das pernas do adversário, a habilidade bate por 100 (+20% do ataque) de Naoyuki. Caso acerte qualquer outro local do corpo do adversário, metade do dano é causado e o cooldown da habilidade é abaixado em 1 turno.
Técnica 3: Stains of Time (65 pontos de Ki) (4 turnos de cooldown)
Descrição: A habilidade e tempo em que Naoyuki ficou em batalha, concedeu ao mesmo novos "sentidos". Esta técnica é seu sexto sentido, fazendo com que todos os golpes que Naoyuki receba, ele consiga devolver. Seja em força de Ki ou seja em força física, ele devolve 10% do dano causado do adversário nele mesmo, além de causar confusão dos sentidos do adversário. Dura por 2 turnos, e pode ser ativada no meio da ação do adversário (interpretativo).
Técnica 4: Cyborg Level (100 pontos de Ki) (7 turnos de cooldown)
Descrição: Naoyuki transcede a força do ser humano em algum nível, fazendo com que sua força seja um pouco mais elevada. Todos os auto ataques de Naoyuki dão um adicional de +(15% do ataque), por 3 turnos. No quarto turno da habilidade, o lutador envolve a espada em Ki puro, e seu próximo ataque dará 90 +(50% do ataque) + (todo o ki consumido em dano, ignorando 50% da armadura).
Informações Extras:
- Naoyuki tem uma espada, que foi passada pela sua família por anos. Seu nome é Justice. O conceito normal dela é justiça, como seu nome impõe, mas para Naoyuki, ela pode ter outros conceitos...
- Naoyuki foi modificado pela Nissan. O nome desta empresa está escrita em sua panturrilha. É.
Biografia
Naoyuki nasceu em uma cidade pobre, seu pai um mero lutador de kendo e sua mãe uma... ladra, que sempre roubaram e mataram para viver a vida que viviam, numa casa pobre e sem recurso nenhum além do básico da luz, água e saneamento. Quando Naoyuki completou 12 anos, “ganhou um presente” da vida: seus pais foram assassinados na sua frente, em mais uma manhã fria nesta realidade horrenda que o garoto viva. O assassino simplesmente entrou pela janela e os assassinou, poupando a vida de Naoyuki, que estava chorando em um canto, mas emanando algo muito forte, como se fosse um aura. Após o assassinato, este assassino proferiu algumas palavras no que Naoyuki acreditava ser turco, e então, desapareceu pela mesma janela que entrou, deixando refúgio algum de sua passada por lá, senão os pais mortos e a chuva de sangue naquele chão. O pai de Naoyuki, Fujiro, que já em segundos antes de sua morte chamou Naoyuki, revelando ao pequeno garoto o segredo de sua família: A Justice. Esta espada ficava em baixo do colchão onde Fujiro dormia, escondida num alçapão no chão pobre e sujo de madeira daquela casa. Claro, Naoyuki não conseguiria manejar uma espada daquelas com sua idade, então, a guardou e saiu de casa, com medo de que pudesse ser o próximo a morrer, porém, não sofreu quase nenhum ataque emocional por causa da sua visão da vida, e seu desapego rápido às coisas. Seu pai já ensinara como matar e Naoyuki já tinha visto sangue de alguém pingar proveniente de sua adaga, então, ele estava pronto para viver sua própria vida.
Quando Naoyuki completou 17 anos (desde os 12 vivendo de roubos, talvez até assassinatos) ele foi tentar roubar um cara de credencial perto de uma agência, onde esta credencial estava intitulada “Doktor”, mas o roubo foi com certeza um desastre, quando o tal Doktor revidou absolutamente TODAS as ações de Naoyuki e o botou para dormir, com um ataque certeiro no pescoço. Naoyuki acordou em um laboratório, preso pelos braços e pelas pernas, e seus olhos semicerrados só conseguiam ver Doktor parado na frente dele, com um sorriso insano. Este não deixou Naoyuki espressar uma palavra sequer, dizendo: “Eu posso te tirar desta vida que você vive. Venho te acompanhando há anos, e tudo que eu percebi é que você mata e rouba para viver. Mas, isto vai ter um preço... aceita?” Naoyuki de prontidão balançou a cabeça em afirmativa, e então foi sedado. Naoyuki agora era um ciborgue, e em troca disto, Doktor fez ele trabalhar com assassinatos (era quase um profissional nisso) e serviços que a polícia não conseguia fazer direito, até Naoyuki completar 25 anos. Até aí, Naoyuki já sabia que era um verdadeiro lutador; ou quase isso. Era impossível tanta destreza, velocidade e inteligência (mesmo para um ciborgue) em um humano normal. Doktor, após ver que o treinamento de seu novo “filho” estava pronto, então o encaminhou para uma acadêmia onde Naoyuki de prontidão foi. Agora não tendo que viver mais de roubos ou de seu tutor, procurando uma nova vida, e talvez, ensinar alguém sobre tudo que aprendera em seus 26 anos de uma vida sanguinária. Então, Naoyuki vivia agora a vida como um lutador de Kendo (arte que ele aprendeu a amar em seus tempos antigos), após tudo que passou em outro local. Agora, mais velho e mais experiente por seu trabalho antigo, ele volta a lecionar sociologia, mas também quer lecionar Kendo, e passar o que já sabia antigamente para sua agora, melhorada arte, utilizando só de seu Ki.