Nome Completo: Kawashima Ruka
Idade: 16
Aniversário: 06/02
Sexo: Feminino
Ocupação: Estudante do Segundo Ano
Avatar: Kunieda Aoi (Beelzebub)
Estilo: Kendo
Aparência: Ruka mede aproximadamente um 1,65m e pesa no máximo 50kg. Possui longos cabelos pretos, lisos, macios e perfumados. Seus olhos são de um tom azul cinzento, de formato fino, e transparecem uma seriedade digna de uma monarca. Sua pele é bem branquinha, e por isso costuma usar roupas que cubram a maior parte do seu corpo. Gosta de usar a variação branca de seu uniforme escolar, e tende a deixar sua barriga exposta na hora de um combate, abrindo os últimos botões de sua jaqueta ou camisa. Embora seja uma lutadora feroz e seu corpo tenha músculos definidos e fortes, Ruka raramente aparece com hematomas, não possui nenhuma cicatriz, e muito menos deixa transparecer suas emoções em sua face.
Personalidade: Para a maioria da escola, Ruka é fria, calculista, sedenta por poder, confiante em si mesma de maneira a beirar a arrogância, violenta e implacável. Tudo isso está correto, mas existe uma parte de sua personalidade que poucos conhecem. Aqueles que se tornam dignos de sua confiança, seus amigos mais íntimos, conhecem Ruka como uma líder respeitável, justa, honrada, e que pensa em sua facção como uma família. Ruka age como uma nobre o tempo todo, o que junto com sua beleza e ferocidade em combate lhe rendeu o apelido de "A Princesa dos Dragões", o qual ela ostenta com orgulho. Feminista, Ruka não suporta atitudes sexistas dos homens do colégio, e as pune sem o menor remorso.
Ficha + Habilidades
Força: 90
Agilidade: 130
Destreza: 130
Inteligência: 70
Vitalidade: 80
Espírito: 100
Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Harusame Descrição: O estilo de Kendo usado por Ruka segue o mesmo princípio de uma chuva de primavera, que é capaz de alagar cidades ou garantir boas colheitas, sempre com pingos suaves e ritmados. Quando Ruka acerta cinco ataques básicos em lugares diferentes, seu oponente perde 10% dos seus status de PvP durante o próximo turno.
Técnica 1: Sakura Dantoo (50 Pontos de Ki) (3 turnos de cooldown)
Descrição: Um golpe circular que visa acertar a nuca do oponente, realizado após um giro de corpo completo de Ruka. A potência do golpe, ao acertar a região mais frágil da coluna vertebral, envia um choque por todo o corpo, deixando o oponente no estado de "Stun" por um turno. Causa dano igual ao Ataque + 40% desse valor.
Técnica 2: Sakura Tsui Sen (60 pontos de Ki) (3 turnos de cooldown)
Descrição: Ruka salta na direção do oponente e lhe atinge com um golpe vertical, de cima para baixo, bem no meio de sua testa. Causa dano igual ao Ataque + 20% do mesmo atributo, mas deixa o inimigo sofrendo Dano Contínuo igual à 5% do ataque por três turnos, por conta do sangramento, bem como o atordoa por dois turnos.
Técnica 3: Sakura Shou Sen (70 Pontos de Ki) (5 turnos de cooldown)
Descrição: Um golpe vertical, de baixo para cima, mirando no queixo do oponente, mas que também atinge o abdômen e o peito durante seu trajeto. Causa dano igual ao Ataque + 40% desse atributo. Pode ser usado logo em seguida da técnica
Sakura Tsui Sen, independente do nível de Concentração, e nesse caso, deixa o adversário no estado "Stun" por um turno.
Técnica 4: Sakura-Kami no Odori (120 pontos de Ki) (9 turnos de cooldown)
Descrição: Ruka executa os nove golpes básicos do Kendo em uma velocidade absurda, acertando nove pontos diferentes do seu adversário, sendo o último sempre o topo da cabeça. Essa técnica causa uma confusão visual no oponente enquanto é executada, tornando-a uma espécie de "habilidade ilusória". Causa dano igual ao Ataque + 50% desse atributo + 30% do HP vazio de Ruka.
Informações Extras: Embora possua uma katana genuína dada por seu pai, Ruka luta com um boken, uma espada de madeira maciça, a qual carrega consigo quase o tempo todo.
Biografia
Nascida em Inaba em uma família tradicional da cidade, Ruka foi iniciada no Caminho da Espada desde que tinha seis anos, mas não demonstrou grande talento, ao contrário do que todos esperavam. Não que ela fosse ruim, apenas era normal. Mas ser normal dentro de uma família de grandes espadachins não era algo muito fácil de se aceitar, principalmente para a pequena Ruka. A garotinha fez sua missão de vida entender o motivo por trás da sua falta de habilidade quando comparada aos seus parentes, mas nada parecia responder suas dúvidas.
Ela tinha um corpo saudável, entendia perfeitamente como as técnicas funcionavam, conseguia executá-las com perfeição durante os treinos, mas na hora de lutar, sempre era derrotada com facilidade... Por que? O motivo era claro para seu pai, um espadachim veterano, mas ela teria que descobrir sozinha.
Meses depois, em um dia qualquer, Ruka foi cercada por alguns meninos mais velhos que ela, e desarmada, não conseguiria fazer nada. Não que se ela estivesse com um shinai ou boken fosse fazer grande diferença, dado o seu histórico... Ruka se preparou para levar uma surra e ter seu dinheiro e seus pertences levados, mas uma coisa a surpreendeu: seu amigo, Sawamura Kariya, se colocou entre ela e seus inimigos, e conseguiu sozinho nocautear os adversários maiores e mais pesados que ele.
Foi naquele momento que ela entendeu tudo, entendeu sua falha. Um motivo para lutar era o que faltava nela, uma faísca que pudesse começar um incêndio dentro de sua alma. Mas isso não mais faltava. Ali estava o motivo que ela precisava: ser melhor que o menino que a salvou. Pouco tempo depois Kariya se mudou para a Tailândia sem que Ruka desconfiasse o porquê, mas a menina usou o tempo em que ficaram longe para aprimorar suas habilidades.
Com 15 anos, Kawashima Ruka tinha dominado o estilo Harusame Ryu de sua família, derrotado os maiores lutadores de Inaba, e feito uma reputação que causaria inveja até mesmo para os estudante de Reiroukan.
Ao ouvir da transferência de Kariya para a tal Academia dos Lutadores, Ruka o seguiu, e rapidamente subiu ao posto de líder da Seiryu... Era o ano do Tigre enfrentar o Dragão.