|
|
| Suzuran Koya | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kawakita Yori
Ficha do personagem Nível:: 1 Estilo:: Street Exp: (0/1000)
| Assunto: Re: Suzuran Koya Qui Dez 18, 2014 7:59 pm | |
| *Ficou feliz por ela ter aprovado seu golpe, e logo veio o dela. Surpreendeu com a velocidade. Eram tantos golpes e tão rápidos que Yori teve leves tonturas. O último, na testa, o fez cambalear de leve pra trás, porque realmente não esperava aquilo. Arqueia as sobrancelhas e sente a dor penetrar o corpo inteiro, mexendo os ombros.*
- Nossa. Que... Daora.
*Sorri, empolgado. Aquilo era de fazer o sangue ferver! Queria lutar contra ela, mas talvez não fosse uma boa. Não agora, que estava dolorido e tinha usado uma certa quantidade de Ki. Claro que ela fez o mesmo, mas Yori imaginou que ela fosse mais experiente. Por fim, ajeitou os ombros e os membros e pôs as mãos no bolso, a olhando com o mesmo sorriso.*
- Sabe... Eu gostei daqui. E de você. Acho que vou entrar pra Seiryu mesmo. Você parece muito... Bancho, e o ambiente é legal. Duvido que eu consiga combinar essas duas coisas com os outros caras. O que você pensa sobre? | |
| | | Kawashima Ruka
Ficha do personagem Nível:: 1 Estilo:: Kendo Exp: (0/1000)
| Assunto: Re: Suzuran Koya Qui Dez 18, 2014 8:41 pm | |
| *Ruka gira seu boken entre seus dedos e faz um movimento que parecia imitar o embainhar de uma espada real. Ela tinha ganho esse tique nervoso depois de tantos anos aperfeiçoando suas técnicas. Ouvindo a fala do rapaz, se põe a analisá-lo dos pés até a cabeça. Ele tinha o espírito, sem dúvidas era a favor do mesmo tipo de luta que ela, e ele sabia manipular seu Ki. Talvez ele pudesse ser seu trunfo contra a Tora no Tamashii de Kariya... Valia a pena tentar.*
- Você definitivamente parece ser feito de um material bom... As portas da Seiryu estão sempre abertas para quem é eito de um material bom.
*Ruka então volta para sua cadeira, a qual ela já estava pensando seriamente em transformar em um trono ou algo do tipo, apenas para causar um apelo visual para os novos alunos. Após se sentar e cruzar suas pernas de uma maneira elegante até mesmo trajada da forma que estava, Ruka fixou seus olhos azuis em Yori.*
- Mas me diga uma coisa: O quão longe você iria pela sua Princesa? Penso em te usar contra o Tigre de Aço, Sawamura Kariya, depois que refinarmos suas habilidades... Acha que consegue? | |
| | | Akiyama Yukino
Ficha do personagem Nível:: 1 Estilo:: Capoeira Exp: (0/1000)
| Assunto: Re: Suzuran Koya Qui Dez 18, 2014 10:45 pm | |
| *Yukino apesar de não fazer esforço para ser expulsa do local, deixa cair um papel que lembra muito um bilhete* { ミス·ドラゴンと派閥のリーダー清流川島ルカのプリンセス、再び私を評価しようとすること自由に感じ、テクニック、あなたは私が、私は自分自身を導入するために使用する唯一の方法であると言う聞いたことが...結局、カポエイラの交際にもかかわらず、私が好む一人で、すべての後、私は一人で育ち、結局、音楽からカポエイラに、一人で訓練し、そしてどのようにあなたの気持ちを知る必要があった、心を読むことはできませんが、私は一般的なサウンドをより多くのを聞くことができます あなたは私があなたの派閥に得ることができるので、私のために見てお気軽に再び私が挑戦することに喜んでいる場合は、しかし、どこに訓練の年に作成された本当の能力をお見せ あなたは永遠に私を憎むしたい場合はああ、と、それと間違って何もない、あなたが先に行くことができます とにかく、私は、あなたが友人が欲しいものをすべて望む 署名者 秋山雪野 - Leituras:
- Romaji:
Misu· doragon to habatsu no rīdā seiryū Kawashima Ruka no purinsesu, futatabi watashi o hyōka shiyou to suru koto jiyū ni kanji, tekunikku, anata wa watashi ga, watashi wa jibun jishin o dōnyū suru tame ni shiyō suru yuiitsu no hōhōdearu to iu kiita koto ga... Kekkyoku, kapoeira no kōsai nimokakawarazu, watashi ga konomu hitori de, subete no ato, watashi wa hitori de sodachi, kekkyoku, ongaku kara kapoeira ni, hitori de kunren shi, soshite dono yō ni anata no kimochi o shiru hitsuyō ga atta, kokoro o yomu koto wa dekimasenga, watashi wa ippantekina saundo o yori ōku no o kiku koto ga dekimasu anata wa watashi ga anata no habatsu ni eru koto ga dekiru node, watashi no tame ni mite o kigaru ni futatabi watashi ga chōsen suru koto ni yorokonde iru baai wa, shikashi, doko ni kunren no toshi ni sakusei sa reta hontō no nōryoku o o mise anata wa eien ni watashi o nikumu shitai baai wa ā, to, soreto machigatte nanimonai, anata ga saki ni iku koto ga dekimasu tonikaku, watashi wa, anata ga yūjin ga hoshī mono o subete nozomu shomei-sha Akiyama Yukino
- Tradução:
Senhorita princesa dos dragões e líder da facção Seiryu Kawashima Ruka, sinta-se livre para tentar me avaliar novamente, as técnicas e palavras que me ouviu proferir são apenas métodos que uso pra me apresentar... afinal, apesar do companheirismo da capoeira, prefiro ficar sozinha, afinal, fui criada sozinha e tive de treinar sozinha, desde a música até a capoeira, e sei como é seus sentimentos, afinal, não posso ler pensamentos, mas posso ouvir mais do que sons comuns
Se estiver disposta a ser desafiada por mim novamente para que eu possa entrar em sua facção, sinta-se a vontade para me procurar, porem aí lhe mostrarei a verdadeira capacidade a qual criei em anos de treinamento
Ah, e se quiser me odiar por toda a eternidade, não a nada de errado nisso, pode ir em frente
Enfim, Te desejo tudo o que um amigo lhe desejaria
assinado
Akiyama Yukino
} *Silenciosamente, ela juntou seus objetos à porta e tratou de seguir seu rumo pela cidade* | |
| | | Kawakita Yori
| Assunto: Re: Suzuran Koya Sex Dez 19, 2014 8:25 am | |
| *Assentiu com a aprovação de Ruka, principalmente com o elogio ao jeito dela. Quando ela sentiu, Yori sentou junto, com a coluna levemente projetada para frente e com os braços nas pernas. Tudo ia bem e ele estava bem empolgado, mantendo o sorriso, até ela dizer algo em específico. "...te usar...". Aquela expressão fora como uma lâmina rasgando diretamente na alma de Yori ou como uma pedra que acerta seu crânio e o quebra, trazendo dores de cabeça e memórias terríveis. Memórias insuportáveis de uma criança que conheceu, literalmente, o significado de apenas ser usado como um objeto. Talvez não fosse isso que Ruka quisesse ter dito, mas foi assim que o garoto entendeu. O problema é que usar a expressão de usar alguém era algo que doía nas feridas ainda abertas do primeiranista.
Sendo assim, ele, de cara fechada, se levantou, lançando à Ruka um olhar completamente hostil e cheio de rancor e ódio.*
- Eu consigo, sim. Mas não sou um objeto, muito menos uma ferramenta, "Princesa". Ou você acha que vou ser uma peça de xadrez pra você jogar o seu joguinho contra esse Tigre? Hein?!
*Cerrou os punhos, tentando ao máximo segurar-se para não partir para cima dela. Os mesmos chegavam a tremer. Sua aura exalava de forma hostil e sombria, praticamente transbordando de dentro do fundo da sua alma: O lugar mais sombrio e cheio de memórias terríveis que Yori odiava lembrar, mas que desta vez, vieram à tona.* | |
| | | Kawashima Ruka
| Assunto: Re: Suzuran Koya Sex Dez 19, 2014 10:01 am | |
| *Poucas vezes ela tinha visto alguém se descontrolar de tal forma por conta de uma figura de linguagem como aquela. Ruka estreitou seus olhos, olhando firmemente para Yori, mas ainda sem mover um músculo ou alterar um centímetro de sua expressão facial vazia.*
- Acalme-se, pegue uma cerveja na geladeira se quiser, apenas usei uma figura de linguagem, não é que eu pense em você ou em qualquer outro Seiryu como objetos, longe disso. Somos uma família aqui.
*Ruka então se inclinou um pouco para frente, apoiou seus cotovelos em suas coxas e seu queixo nas palmas de suas mãos. Yori fazia ela lembrar muito do seu antigo amigo, pelo menos antes dele partir para treinar na Tailândia. A Princesa respirou fundo, perder a calma não judaria em nada.*
- Vamos mudar a frase. Vou precisar da sua ajuda para enfrentar Sawamura Kariya por causa da sua habilidade em controlar Ki. Isso é raro mesmo aqui em Reiroukan. Posso contar contigo? E, se quiser conversar sobre esse sua explosão de raiva, uma vez que me aceite como sua líder, sou toda ouvidos. | |
| | | Kawakita Yori
| Assunto: Re: Suzuran Koya Sex Dez 19, 2014 12:16 pm | |
| *Ainda estava explodindo, mas a calma de Ruka até que era contagiosa. Ela explicou a situação, e claramente era um mal entendido. Yori tentou não ser cabeça dura e tentou entender. Bufou e foi pra geladeira, pegando uma lata de cerveja, a abrindo e logo bebendo-a. Bebeu quase metade de uma vez só, tentando manter a respiração e tentando lembrar-se dos ensinamentos do avô. Todos eram muito úteis para controlar a raiva e os traumas que insistiam em doer. Bebeu mais uns goles e foi para a cadeira de antes, se atirando ali, mas de um jeito mais largado agora. A olhou sério, assentindo.*
- Tá, saquei. Ok... Ok, acho que pode contar comigo sim. Você parece manjar das coisas, então dá pra aprender e pra eu ficar bem mais forte contigo. E se realmente for uma família como você diz... Acho que vai ser bom. Mas se eu perceber que sou um mero peão, Kawashima-san, eu juro que vai se arrepender.
| |
| | | Kawashima Ruka
| Assunto: Re: Suzuran Koya Sex Dez 19, 2014 12:51 pm | |
| *Ruka sorriu de canto. O garoto tinha mesmo um espírito forte, do tipo que ela precisava para combater Kariya, combater fogo com fogo. Ela ignorou a última frase em tom de ameaça, afinal, ele ainda estava um tanto irritado, era normal cometer um deslize ou outro naquele estado. Ainda sim, Ruka ficou curiosa sobre o motivo de um acesso de raiva tão repentino, mas resolveu esperar que o tempo revelasse os fatos. Foi então que um pensamento lhe ocorreu.*
- Sabe Yori-chan, o meu Segundo em Comando levou uma surra tão grande da Segundo em Comando da Byakko que foi embora de Reiroukan por causa da vergonha... Afinal, um aluno repetente do segundo ano levar uma surra de uma primeiranista de 45kg foi no mínimo cômico. Esse lugar está vago desde então...
*Ruka começou a falar, segurando fortemente uma gargalhada que lutava para sair. Talvez se aquele idiota não tivesse contado tanta vantagem antes da luta, aquela menina não teria lutado com tanto espírito... Mas por um lado, aquele acontecimento foi muito bom, afinal, ela pôde analisar muito bem quem era a Segunda em Comando da Byakko, o braço direito de Kariya.
- É claro que, mesmo se aceitar, não será nada oficial até a cerimônia de boas vindas, e seria interessante você usar sua posição de "neutro" para conhecer melhor seus futuros oponentes. | |
| | | Kawakita Yori
| Assunto: Re: Suzuran Koya Sex Dez 19, 2014 1:22 pm | |
| *Entendeu o comentário do segundo em comando como uma proposta para ele ocupar aquele lugar, o que o interessou bastante. Riu um pouco da situação do cara, que era realmente digno de vergonha, principalmente por perder pra uma garota tão pequena. Entendeu o que ela disse e assentiu, puxando um cigarro, acendendo-o e logo o tragando, e logo após soltar a fumaça, bebeu os últimos goles da cerveja que o esperava. Depois voltou a olhar e assentiu novamente.*
- Saquei. Bom, por mim, tá fechado, aceito mesmo. E acho interessante visitá-los antes, vou dar uma olhada. Tô dentro da Seiryu então? Digo, não oficialmente?
| |
| | | Kawashima Ruka
| Assunto: Re: Suzuran Koya Sex Dez 19, 2014 1:39 pm | |
| - Sim, está dentro Yori-chan. Agora você é tão dragão quanto eu, apenas não assumiu seu lugar como meu Segundo em Comando ainda.
*Ruka ficou bastante satisfeita com aquilo. Yori a lembrava um diamante bruto, apenas precisava ser lapidado por alguém que soubesse um macete ou dois, e se tornaria uma bela joia. Ruka se levantou de sua cadeira, caminhou até a janela que tinha trincado momentos antes e passou seus dedos pela estrutura, como se acariciasse o rosto de alguém, enquanto olhava fixamente para o horizonte fora do vidro.*
- Se você seguir na direção oposta a que seguiu para chegar aqui, vai encontrar o Templo Busshinji, a casa da Byakko, é muito provável que Kariya esteja lá, junto com um monge que atende pelo nome de Somchai. Se eu estiver certa, e eu sempre estou, os dois devem estar tendo um treino um pouco violento. Finja estar interessado em entrar para a Byakko, e se possível, observe bem a técnica chamada Kaiho usada por eles. Me conte tudo o que você puder sobre ela.
| |
| | | Akiyama Yukino
Ficha do personagem Nível:: 1 Estilo:: Capoeira Exp: (0/1000)
| Assunto: Re: Suzuran Koya Sex Dez 19, 2014 1:54 pm | |
| *Yukino encostou a porta que montara ao lado de uma janela, e após isso postou-se diante da porta já existente e que Ruka havia trancado, após afastar alguns metros, Yukino tomou impulso e num salto aplicou uma Losango aberto Invertido objetivando a fechadura da porta, acertando-o de forma que estourou tal parte da porta. Após isso , Yukino pegou com força em seu cabelo, e lançou a pedra na direção da porta, se jogando de cabeça junto, com força que não chegou a quebrar a porta, mas provocou uma rachadura de alto a baixo da porta e um belo galo na cabeça de Yukino, após isso, ela prendeu o bilhete que escrevera no embrulho ao qual tinha outra porta e saiu, sem olhar para trás, seguindo direção da loja de instrumentos, para pegar sua guitarra, estava semiconsiente após a batida da cabeça na porta*- Conteudo do Bilhete:
Para a Princesa dos Dragões, uma amostra de minhas capacidades sem o uso de artificios quimicos. Assinado: Akiyama Y.
ps: o que tem aí ao lado é uma porta e mais resistente, fica a seu criterio realizar a dinstalação dela
| |
| | | Kawashima Ruka
| Assunto: Re: Suzuran Koya Sex Dez 19, 2014 2:20 pm | |
| *Ruka leva um susto com o barulho, mas logo seu sentimento se torna raiva ao ver a rachadura em sua porta, e ainda mais raiva ao ler o bilhete deixado jundo com uma porta nova.Foi difícil se controlar perante aquilo, mas ela, como Líder, era quem deveria seguir as regras da Seiryu e dar o exemplo. Depois de várias respirações bem fundas, falhou em manter a calma.*
- NÓS DA SEIRYU NÃO LUTAMOS COM QUEM É NEUTRO SUA VADIAZINHA! ENTRE PARA UMA FACÇÃO E ME DESAFIE NO SANTUÁRIO!
*Depois de gritar daquela, maneira com certeza aquela criatura sem noção tinha ouvido, afinal, ela não podia ter ido muito longe em tão pouco tempo. Era bom ela entrar em uma facção logo, já que Ruka estava pensando seriamente em desobedecer uma das regras a qual estava sujeita só para enterrar seu boken no orifício anal daquela menina.*
- Por isso sempre odiei capoeiristas! Não têm um mínimo de respeito! Um mínimo de noção! Pessoas assim que acabam com a reputação dos brasileiros pelo mundo!
*Ruka deu um chute na porta rachada, terminando de destruir o que restava do objeto, depois caminhou com passos pesados até sua cadeira e se sentou, visivelmente estressada.*
- Yori, não encoste um dedo nela, eu mesma vou acabar com isso quando for a hora. Mas, se por um acaso enquanto estiver no Templo ela aparecer, deixe o caminho limpo para o Kariya. A Byakko odeia alunos neutros, e vai ser uma boa forma de você observar como ele luta. Entendeu? | |
| | | Kawakita Yori
| Assunto: Re: Suzuran Koya Sex Dez 19, 2014 4:00 pm | |
| [OFF: Post tinha ficado mó legal, mas perdi tudo. Vai ficar meio curto então. Q]
*Assentiu com o que ela disse, se levantando e indo até a saída, tragando o cigarro novamente. Estava pronto para adentrar o território Byakko quando aquela Akiyama voltou, chutando a porta, largando uma nova com bilhete e saindo. Ela então implicou TANTO com a Princesa? Seria uma paixão mal resolvida? Só os próximos capítulos dessa novela poderiam responder. O fato é que Yori ficou explodindo de raiva novamente, louco pra esmagar a cabeça dela no asfalto. Mas pelo jeito, Ruka já pretendia fazê-lo. Olhou-a e escutou o que a mesma disse, assentindo e logo em seguida tragando o cigarro com força, enchendo o pulmão totalmente com fumaça. Prendeu a respiração por alguns segundos e depois soltou-a lentamente. Entendeu o que ela disse mas virou-se para a princesa, carrancudo.*
- Saquei. Mas já aviso, se ela vier encher muito meu saco ou encostar um dedo em mim, não sei se consigo me controlar. Ja ne, Ohime-sama. | |
| | | Kawashima Ruka
| Assunto: Re: Suzuran Koya Sex Dez 19, 2014 8:19 pm | |
| *Ruka, um pouquinho mais controlada depois de ter berrado, destruído sua porta,e desejado mentalmente a pior e mais dolorosa das mortes para aquela maldita Akiyama, assentiu com os termos de Yori. Caso aquela garota fosse estúpida o bastante para lhe agredir fisicamente, ele estaria livre das punições por quebrar a regar de não agredir alunos neutros*
- Se ela lhe encostar um dedo sequer, esmague-a. Sem mais a declarar. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suzuran Koya | |
| |
| | | | Suzuran Koya | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|